Trocas e Devoluções

  1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 15 (quinze) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas para o e-mail tomtimbre@gmail.com.

 

  1. Política de Troca e Devoluções.

Os produtos são enviados ao cliente pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal.

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

 

Para solicitar a devolução nos mande um e-mail com o motivo da devolução.

 

  1. Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 15 (quine) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique-nos por e-mail (tomtimbre@gmail.com) e solicite a troca. Durante o prazo de garantia legal, os produtos com defeitos de fabricação serão repatados e os que não puderem ser reparados pelo fabricante serão trocados por um instrumento novo.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • A devolução deverá ser feita até no prazo de 15 (quinze) dias, o produto terá que ser enviado dentro do prazo pelo cliente para que possamos verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal e todos os acessórios.
  • Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 15 (quinze) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

 

  1. Devolução

Para postar o produto siga as instruções:

  • Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
  • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • Junte a nota fiscal. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
  • Relate, no verso da nota fiscal, o motivo da devolução.

 

  1. Prazo para resolução da troca.

A Tom e Timbre tem até 15 (QUINZE) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

 

Atenção: a Tom e Timbre isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>